E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

De volta a ativa...

Ol@,

Estou de volta, vou tentar postar com mais regularidade, talvez posts mais curtinhos como esse. Quero dividir com vocês minhas experiências como mãe e também o que o Senhor tem feito em minha vida.
Primeiro para iniciar a semana, quero deixar um pensamento pra vocês, as vezes há coisas no passado que nos feriram, nos magoaram, pensamos que se pudessemos faríamos diferente e as vezes a gente até se martiriza com esses pensamentos, mas hoje Deus fala ao meu coração e divido com vocês, a vida é de agora em diante, Deus não quer que vivamos do passado, mas que elevemos nossos olhos para o alto de onde vem nosso socorro, o que ficou para trás deve ficar lá, no passado, o nosso futuro está intacto e é nele que devemos concentrar nossas forças, Deus nos dá graça e nos fortalece para isso.Portanto vamos nos levantar, recomeçar se necessário for, mas com o coração desprendido do que passou!
"Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força" Neemias 8:10

Em breve venho falar sobre essas 6 semanas do nascimento do meu filhote...

Bjs

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Agora sim o vídeo....

Meninas, tentem ver o vídeo agora....

bjks

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um Presente Delicioso pra vocês...

Ol@,

Que saudade de vocês, tenho visitado os blogs na medida do possível, mas nem sempre consigo comentar, vou deixar aqui pra vocês curtirem um pouquinho meu pequenino, tô apaixonada, amando, suspirando, a ouvir sininhos...rs
Obrigada por todo o carinho e orações, saibam que é reciproco viu Elo?! Obrigada meninas...Loguinho to de volta com força total em nome de Jesus!

bjks

domingo, 5 de setembro de 2010

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Parto e Erro Médico

Ol@ Meninas,

Vim dar notícias, como vocês estão? Eu tô bem graças a Deus, o filhote tá benção pura. Semana que vem coloco fotinhos...
Ontem fiz um exame chamado Estudo Urodinâmico, é um exame muito desagradável e constragedor, ainda bem que a enfermeira que fez era um amor de pessoa, esse exame é para avaliar o funcionamento da bexiga, visto que irei a sonda na segunda-feira e infelizmente não consegui urinar...ai meninas que luta, só Deus pra ter misericórdia da minha vida, e olha que misericórdia é o que mais eu tenho pedido a ele.
Na terça-feira coloquei de novo a sonda pra esvaziar a bexiga...quanta dor....
Mas finalmente um diagnóstico: Arreflexia provavelmente por hiperdistensão vesical durante o pós parto.
Pois é meninas, se minha médica tivesse me dado atenção necessária quando sinalizei a retenção e tivesse me passado a sonda ao invés de debochar de mim dizendo que eu não tinha motivos pra não urinar já que ninguém costurou minha bexiga nem minha uretra...eu não estaria passando por tudo isso. Infelizmente minha médica é "velha" não me refiro a idade mas a tempo de profissão, e assim sendo ( o que não deveria) está muito cheia de si pra dar a atenção que o paciente precisa... enfim...vou pensar depois se vou tomar alguma medida a respeito...agora minha preocupação é outra...
Quero deixar a vocês esse alerta, tenham cuidado, sinalizem qualquer sintoma semelhante no pós parto, eu tive uma reação a anestesia, minha bexiga continuou anestesiada mesmo depois das minhas pernas estarem ótimas, isso fez com que minha bexiga começasse a encher mas que não conseguisse contrair pra eu poder urinar, quando ela voltou ao normal estava além da sua capacidade, assim eu só urinava o excesso e a bexiga continuava cheia.
Em tempo o bom Deus colocou em meu caminho um bom urologista, e a sugestão de tratamento que pode ser de 15 a 60 dias, é cateterismo intermitente limpo ou seja eu mesma passo a sonda em mim, três vezes ao dia, enquanto isso tomo antibiotico para prevenir possiveis infecções, achei que não seria capaz de fazer isso. Mas aprendi, porque tudo é questão de "necessidade", na necessidade a gente aprende e suporta, e Deus nos dá graça.
Apesar de meus posts mais sérios, eu tô muito feliz, porque a Alegria do Senhor a nossa Força é...e eu não vou ficar sentindo pena de mim mesma e perguntando porque tudo acontece comigo...risos...vou apenas viver cada dia, feliz da vida porque não sei quando será o último, e não vou deixar de curtir meus "meninos" que eu amo tanto por causa de nada, ontem e antes de ontem fui na Alo bebe comprar uma mamadeira especial pro meu Tigrinho, coloquei a sonda (que era aquela de demora) dentro de uma bolsinha e pensei, quem quiser olhar que olhe, não tô nem aí! Confesso que não pensei assim na primeira semana, mas quando vi que ía ficar com aquilo mais tempo, decidi tirar a "vida" do stop e seguir...de preferência, feliz da vida!
Está sendo ótimo ser otimista, em nome de Jesus em breve essa situação será diferente, eu creio.

Deixo uma mensagem pra vocês:

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.  Filipenses 4: 6-8

  
Bjks e Bom Fim de Semana