E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Ol@ Meninas,

Chameguinho com o papai....

Muito tempo sem postar, não por falta de assunto, mas por muita correria.
meu filhote ja esta com 4 meses, esta lindo, sapeca uma benção, lembram como eu falava do salmos 126, Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham”, é assim que eu ainda me sinto, como os que sonham.
Toda noite eu dou a mamadeira do meu pequeno antes de ele dormir, e com ele nos braços, falo com Jesus, e as vezes eu choro, porque o que ele fez por mim, ningué jamais faria, não há explicação para um milagre...Milagre a gente simplesmente vive, e esse milagre da vida que Deus me deu é sobrenatural.
Ainda me encanto com os sorrisinhos de espamos do meu anjinho quando ele ta dormindo. Deus é Fiel, e eu sei que é fácil dizer coisas lindas sobre Deus quando a gente ta vivendo suas bençãos por isso quero que esse espírito de gratidão e de compaixão estejam em mim por toda minha vida, pra que eu jamais me esqueça do que Deus fez por mim e assim também siga ajudando em oração as amigas que estão esperando no Senhor e também as que tiveram perdas ou que estão com seus pequenos adoentados.
Tenho muuuito, muuuito mesmo pra dividir com vocês, e Deus me dê graça para fazer isso.
Vim dizer que este foi o melhor ano que ja vivi, estou certa de que outros iguais virão, como diz a palavra os filhos são mesmo herança do Senhor, porque nesta casa o Lucca é nossa alegria que se completa no Senhor dia após dia.
Desejo a todas Feliz Natal, que Jesus maravilhoso, bondoso e fiel seja sim nosso real motivo de comemoração, alegrem-se em Deus por seu presente pra nós Jesus o Cristo bendito, nosso melhor amigo.