quinta-feira, 19 de abril de 2012

Saudades desse Cantinho

Faz muitos meses que postei aqui, e quanta coisa mudou na minha vida!
Meu filhote tá com um ano e oito meses, já fala um montão de coisas e está cada dia mais fofinho.
A novidade que já nem é tão nova é que o Lucca está na escolinha em período integral faz um mês! Em período parcial ele já vinha ficando desde o ano passado.
Estou trabalhando, retomei minha carreira por uma questão prática $$$ ...rsrs
Sinto muita saudade do meu pequeno e meus dias teem sido cansativos e muito corridos. Deixo Lucca na escola as 7:30 e pego ele as 19h30.
Na escola ele não dorme tanto quanto dormia em casa a tarde, na escola ele dorme no máximo uma horinha, então quando pego ele a noite as 19h30, vamos para casa e normalmente ele já jantou na escola então em casa ele come meio pão, ou umas bolachinhas (sem recheio claro) e toma um leitinho pra dormir. Normalmente ele dorme umas 20h30 no máximo as vezes dorme antes. Então ficamos pouquíssimo juntos e eu fico com um buraco enorme no peito(...) coisas de mãe. 
Estou numa igreja diferente daqui eu estava há 12 anos. Estar em uma nova igreja nos encheu de ânimo e novo fôlego para recomeçar nos trabalhos da igreja, acreditamos que esta foi uma decisão sabia de nossa parte e que Deus validou porque nossos corações estão em paz!
Quero (sem promessas) dessa vez retomar este espaço e dividir com você algumas coisas que Deus tem colocado em meu coração. :-)