E-familynet.com Ticker

sábado, 16 de outubro de 2010

2 Meses -

Há exatos 2 meses, eu te vi pela primeira vez, meu pequeno Grande Amor...pela primeira vez ouvi teu chorinho e senti sua respiração bem de pertinho...
Do dia 17 filho, a mamãe não tem nenhuma foto, porque você ficou na uti neo, mas olha você aí dia 18 dormindo como um anjo no berçario, isso meu amor é pra que seja glorificado o nome do Senhor que completou sim sua obra em nossas vidas, e pra que saibamos que a vitória vem mesmo que pareça que é o fim.

Depois da tempestade a bonança, enfim em casa sua primeira foto no seu bercinho, oh filhote, só Jesus pode dizer que felicidade eu senti, e como meu coração transbordou de alegria.

Apesar de toda luta que a mamãe passou (e o papai tbém por tabela), havia motivos para acordar todos os dias e acreditar que tudo valia a pena.
No dia em que você completou um mês, saímos pra comemorar o aniversário do papai e a mamãe aqui falou duas vezes, no seu post e no do papai acabou passando, mas não deixei de agradecer a Deus por vocês que são tão importantes em minha vida...

Os dias tem passado rápido e cada dia me dou conta de suas descobertas, nos seguir com os olhos, parar de chorar quando ouve minha voz, ou quando canto "nosso louvor", essa semana você nos alegrou sorrindo pra valer  pela primeira vez, e como você já cresceu. Não canso de te olhar, acordado, dormindo, e como te acho lindo...rs...sou muito "coruja" minha nossa...


Vou parando por aqui, agradecendo a Deus, derramando meu coração em seu altar, em gratidão por sua bondade em me permitir ser sua mãe, eu te amo sem medida e sem palavras, todos os dias, todo instante eu te entrego nas mãos do Pai, porque tenho certeza de que ele cuida de você com muito zelo e amor. E todos os dias vou te falar do quanto Jesus foi, é, e sempre será peça principal de cada dia que viveremos juntos nesta Terra.
Te amo Te amo Te amo.

5 comentários:

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Lindo!!! Estou aqui em prantos. Lindo post amiga, só uma mãe sabe o q é esse amor que não tem limite, que não tem tamanho, que chega a doer... Lucca tá cada dia mais fofo,psrsbéns,viu!!!!
Bjs!!

Viviane disse...

Ai que delícia!!!!! Me emociono em ler algo tão carinhoso...e me imagino já vivendo esse momento...
Parabéns....ele está lindo demais.....
Beijos

Eloise disse...

Meus olhos se encheram de lágrimas....que postagem linda, uma verdadeira declaração de amor e agradecimento....

Que Deus cada dia mais seja louvado e engrandecido na sua vida e na vida da sua familia....

Bjsssssssssssssssssssssssssssssss
Obrigada pelo carinho e pelas orações

Adriana disse...

Minha nossa! Emocionante esse seu post. Q Deus abençoe grandemente a sua linda família!

Beijos e fique com Deus.

Cintia Listenbee disse...

parabéns neném e mamãe!