E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Ol@ Meninas,

Chameguinho com o papai....

Muito tempo sem postar, não por falta de assunto, mas por muita correria.
meu filhote ja esta com 4 meses, esta lindo, sapeca uma benção, lembram como eu falava do salmos 126, Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham”, é assim que eu ainda me sinto, como os que sonham.
Toda noite eu dou a mamadeira do meu pequeno antes de ele dormir, e com ele nos braços, falo com Jesus, e as vezes eu choro, porque o que ele fez por mim, ningué jamais faria, não há explicação para um milagre...Milagre a gente simplesmente vive, e esse milagre da vida que Deus me deu é sobrenatural.
Ainda me encanto com os sorrisinhos de espamos do meu anjinho quando ele ta dormindo. Deus é Fiel, e eu sei que é fácil dizer coisas lindas sobre Deus quando a gente ta vivendo suas bençãos por isso quero que esse espírito de gratidão e de compaixão estejam em mim por toda minha vida, pra que eu jamais me esqueça do que Deus fez por mim e assim também siga ajudando em oração as amigas que estão esperando no Senhor e também as que tiveram perdas ou que estão com seus pequenos adoentados.
Tenho muuuito, muuuito mesmo pra dividir com vocês, e Deus me dê graça para fazer isso.
Vim dizer que este foi o melhor ano que ja vivi, estou certa de que outros iguais virão, como diz a palavra os filhos são mesmo herança do Senhor, porque nesta casa o Lucca é nossa alegria que se completa no Senhor dia após dia.
Desejo a todas Feliz Natal, que Jesus maravilhoso, bondoso e fiel seja sim nosso real motivo de comemoração, alegrem-se em Deus por seu presente pra nós Jesus o Cristo bendito, nosso melhor amigo.



 

7 comentários:

Cintia Listenbee disse...

feliz natal pra essa família linda e abençoada!

Eloise disse...

Amiga, que saudade...que familia linda..ele esta gostosinho demais, graças a Deus...

Que Deus nos abençoe cada dia mais e que possamos realizar tudo no Senhor.

Bjs e obrigada por estar comigo em 2010

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Emilie, nem preciso dizer o quanto sua amizade é preciosa pra mim,neh...foi mais um dos presentes que Papai do ceu me deu neste ano. Muito obrigada pelo seu carinho,amiga!
A você e sua familia desejo mais e mais dias felizes,muita saude,paz e sorrisos do Luquinha pra te fazer ainda mais feliz!
Bjs!

Geovanna disse...

Migaaaaaaaaaa... quantas saudades.... e como ta lindo seu baby... meu Deus, um fofo, principe mais lindo... e como passou rapido... lembro de vc me contando da gravidez e agora ja ta esse gatinho no colo...Deus é Fie e a cada dia amo maias esse Deus!!
Que vc e sua faamilia tenham um ano novo cheio de bençãos sem medida... muitas alegrias e vitorias!!
Bjao!!

Anônimo disse...

Oi Emilie,parabéns seu Bb está um gatinho,tbém ando sem tempo mas tudo vale a pena pra cuidar do meu tesouro,olha um feliz natal e um ótimo ano novo com muitas bençãos do Senhor sobre vcs,bjus.e aparece.

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Emi, vc sempre tão linda e generosa comigo. Obrigada pelo carinho mais uma vez,amiga!
Desejo a vc e sua familia tb as melhores emoções, e toda a felicidade do mundo,pois vc merece tudo do melhor que Papai do ceu tem pra dar neste, e em todos os anos de sua vida.
Um grande bjo no seu coração.

Lu Francesa disse...

Oi amiga!

Sua princesa é muitooooo linda! Parabéns :)

Beijocas,Lu.