E-familynet.com Ticker

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dando Notícias

Quase dois meses sem postar, meu Deus quanto tempo....pobrezinho do meu blog totalmente abandonado...
Nesses dois meses muitas coisas boas aconteceram em minha vida, o Senhor em sua infinita bondade tem cuidado de mim e da minha família, e eu tô assim, feliz e grata.
Fiquei 40 dias sem internet, dá pra acreditar? Fiquei desconectada do "mundo", por conta das chuvas meu modem queimou e a placa de rede do meu notebook também.
Então vamos lá para eu atualizar vocês...rs
Tenho feito alguns cursos, cursos de culinária...estamos abrindo "um negócio" eu e o marido, estamos fazendo doces finos para ocasiões especias: casamentos, maternidade, aniversário, noivado. Estou fazendo bem casados e cupcakes. Estou realizada...risos.....adoro trabalhar com isso! Estamos organizando nossas coisas e assim que nosso site estiver no ar eu posto aqui!
O filhote, meu amor, tá uma benção, tá espertíssimo, muito sapeca, detesta barulho, gente falando alto, liquidificador, aspirador de pó, se tiver dormindo não acorda com trovão, mas acorda com o barulho de uma sacolinha de mercado, será que Freud explica?! De vez enquando é bravo...rs... não quer esperar pra nada, muito dorminhoco, e se tá com sono fica transtornado assusta com tudo, chora... resmunga, pasmem grita pra chamar atenção, faz carinho (leia-se aperta a gente, mas conhecido como belisca a gente....rs) você usa óculos?...rs então cuidado ao aproximar-se, em compensação tem um sorriso enorme que preenche qualquer coração....amanhã ele completa 6 meses, meu Deus como passou rápido! Já come frutinha amassadinha, toma suquinho, sopinha e tem até copinho de treinamento....hehe...
Cada dia é um novo dia, de muitas descobertas, de troca de afeto, de amor, de carinho e de gratidão a Deus por tudo que temos vivido!
Domingo fiquei mais velha, fiz 29 anos, meu primeiro aniversário com meu filhote, ano passado nesta mesma data eu tava de repouso, e nem tinha certeza se teria o presente que tive neste meu aniversário. Deus é Lindo, sempre , sempre...
Foi sem dúvida meu aniversário mais especial, passei com meus familiares, vieram almoçar comigo, meu dia foi uma benção.
Se pudesse dizer como me sinto eu diria:

"Ó meu Senhor, dá-me mais gratidão,
Por tudo que Tu fizeste por mim
Por Tua graça no meu coração,
Que me encheu de ventura sem fim!"


Muitas saudades de todas vocês, dei uma passadinha nos blogs não consegui comentar, mas to feliz que todas estejam bem...Que Deus traga conforto aos corações que anseiam por seu balsamo, renovo aqueles que ainda caminham em busca de seus sonhos, que a fé se renove a cada manhã, e graça a todas que já estão vivendo o que pediram a Deus.

No amor de Cristo,

Emi

6 comentários:

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Aiiii que lindo que tá o Lucca,amiga!! Cada dia mais fofo,parabéns!!!
Estava com saudade de vcs, queria noticias suas. Graças a Deus está tudo em paz por ai e vai ficar cada vez melhor... eu ando numa correria por aqui,mal tenho tempo de me sentar em frente ao pc e o Miguelito começa a berrar...tinha me esquecido como era ter um bebê..huahuhauuha
Beijo no seu coração!

Taty disse...

amiga q saudadesssssssssssssssss mas graças a DEUS estar tudo bem com vcs parabensssssssssss para os dois viu bjs

Lelinha disse...

Mas que bebe mais gostoso!!! Ei Dona Emilie pode deixar a gente assim sem notícias nao viu!! afinal vc nem deve estar muito ocupada por aí (imagina nem um pouco né kkkkkk). Beijokasss :)

Anônimo disse...

Parabéns seu bb está lindo e gordinho,o meu está só que cresce já toma suquinho e come frutinha tbém,que bom ter notícias tua gosto muito do seu bloog que Deus continue abençõando vcs ricamente a paz...Emillye.

Eloise disse...

amiga que lindo o Lucca esta, meu deus que benção....
Oi minha linda, que saudade.
Olha mês que vem vou instalar net novamente e estarei mais presente na net, ando trabalahndo muito, mas resolvi que vou dar mais atenção a Deus, minha familia e meu desejo de engravidar....depois que começei a trabalhar, deixei totalmente de lado estas coisas e vou recomeçar novamente, se Deus quizer.

Bj grande

Eloise disse...

Saudades, muitas saudades...