E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mais Repouso

Olá,
Estou aqui mais uma vez graças ao bondoso Deus! Estive um pouco afastada, estou de repouso, primeiro tive problemas com a net e na semana passada precisei ir ao hospital na emergencia por conta de um sangramento. Ja imaginei o pior de novo, depois de 2 horas fui fazer o exame e oi identificado um descolamento, o bebezinho estava bem, mas a situação requeria repouso absoluto. Mais uma vez eu pude ver a mão do Pai cuidando de mim e do meu pequenino (a).O GO me receitou Dactil e muito repouso, fiz direitinho. Essa semana fiz novo exame para ver se apresentava alguma melhora e para honra do Senhor, o descolamento já esta diminuindo.
O Senhor tem preparado pessoas lindas para me abençoarem nesse momento, já que minha mãezinha já dorme no Senhor.
Estou apaixonada por este bebezinho que o Senhor me deu. E tenho orado para que tudo dê certo se assim for a vontade do Pai. Confesso que as vezes o medo ainda assombra meu coração, mas posso sentir o Espiranto Santo me confortando, não esta em minhas mãos o que quer que aconteça daqui pra frente será a vontade do Pai, por isso eu tenho lutado contra o medo, a duvida e a tristeza, pois nessa vida não temos certeza de nada exceto do amor de Deus por nós.
Assim que eu puder coloco imagens do usg pra vcs verem que bençao esta meu presentinho!
Amanhã é meu aniversário, eu não tenho mais o que pedir ao Senhor mas tenho muuuuito a agradecer dia após dia por sua doce presença em minha vida!
As minhas contas sobre meu tempo de gestaçao não estão batendo com as do exame, em minhas contas estou com 10 semanas e 4 dias, no exame 11 semanas e 3 dias. Quase uma semana de diferença...rs
Bjs e Bom feriado!

2 comentários:

Geovanna disse...

Olá minha querida, a graça e paz...
Adorei a visitinha que fez no meu blog...e gostei muito do seu cantinho tbm...
Sem sombra de duvidas, vivo um milagre a cada dia e so tenho motivos para agradecer ao Senhor por tudo...
Tbm tive alguns sangramentos no inicio da gravidez e sempre meu coração se abalava...mais em todas as coisas o Senhor me fez mais que vencedora e sempre preencheu meu coração com alegria e confiança Nele...
Hoje quando paro pra pensar, nem acredito q ja cheguei ate aqui... lá se vão 25 semanas e me lembro quando descobri a gravidez com 5 semanas e pra mim parecia infinito o tempo, nunca passavam os dias...
Hoje a cada chute que minha pequena dá, meu coração se enche de alegria e esperança, é como se ela estivesse sempre dizendo: Estou bem mamãe, me espera q to chegando...rsrsr...
De agora em diante, cada dia q passa é faz com q minhas alegrias aumentem, pois fica cada vez mais proximo o dia de conhecer meu milagre...
Hoje, peço ao Senhor que vc tbm possa experimentar dessa doce vitoria, e com certeza, cerei sim o seu milagre e compartilharemos das vitorias do Senhor pra nossas vidas...
Guarde direitinho o repouso... eu estou desde as 16 semanas q foi quando fiz a cerclagem, vai se tornar cansativo a cada dia, mais pense sempre na vitoria que há de vir e isso não tem preço!
Deus abençoe sua vida e de seu fruto que cresce em vc...
Estarei sempre passando por aqui tbm...
Abraços!!
Gê e Heloísa!

Taty disse...

oiee linda que o Senhor abençoe vc a casa dia, e que sua gestaçao seja abençoadissima, creia ja deu tudo certo...tbm quero agradecer pelo comentario la no blog fik com DEUS bjs