E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

De volta a ativa...

Ol@,

Estou de volta, vou tentar postar com mais regularidade, talvez posts mais curtinhos como esse. Quero dividir com vocês minhas experiências como mãe e também o que o Senhor tem feito em minha vida.
Primeiro para iniciar a semana, quero deixar um pensamento pra vocês, as vezes há coisas no passado que nos feriram, nos magoaram, pensamos que se pudessemos faríamos diferente e as vezes a gente até se martiriza com esses pensamentos, mas hoje Deus fala ao meu coração e divido com vocês, a vida é de agora em diante, Deus não quer que vivamos do passado, mas que elevemos nossos olhos para o alto de onde vem nosso socorro, o que ficou para trás deve ficar lá, no passado, o nosso futuro está intacto e é nele que devemos concentrar nossas forças, Deus nos dá graça e nos fortalece para isso.Portanto vamos nos levantar, recomeçar se necessário for, mas com o coração desprendido do que passou!
"Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força" Neemias 8:10

Em breve venho falar sobre essas 6 semanas do nascimento do meu filhote...

Bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

oi Emi,que bom passar por aqui e ler seus post,olha passa lá no meu bloguinho tem selinho pra vc,bjus.

☆♥ Rô ♥☆ disse...

LINDO Emi.
Que bom te-la de volta,com todo o seu alto astral e lindas palavras pra nos alegrar a alma.
Bjs amiga!

ADRY CUNHA disse...

Oi, Que bom que podemos ler blogs onde o Senhor usa servos para vermos o quanto Deus é tão bom e muda situações e vidas em todo o mundo! Deus te abençõe.

Eloise disse...

Amiga tô sem net, passa la no meu cantinho pra saber das novidades....

Tô na lan house agora.

Bjsssssss gosto muito de ti