E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Atualizaçoes Curtinhas -

Ol@ meninas,
Que saudade de vocês e deste cantinho, tenho andado distante daqui, mas tenham certeza que meu coração tá aqui com vocês.
Tenho vivido dias abençoados, não sem lutas, mas muito felizes e vitoriosos, vencendo pela fé...
Vim aqui dar notícias minhas e do meu gatiku. Então vamos lá...

Luquinha esta perto de completar tres meses, não tem mais nenhuma colica, ja tem rotina, com horario de banho e de dormir, tem noites que dorme ate 6 horas direto. Dorme em seu quartinho com a babá eletronica ligada, aliás pra nós aqui em casa foi uma excelente aquisição. Eu inclusive recomendo.
_________________________________//___________________________________
Passamos em quatro diferentes pediatras, ficamos com a quarta, apesar de chatinha, parece mais coerente nas orientações...Ela inclusive nos disse que o pequeno ta abaixo do peso, disse que os bebes devem engordar 30gramas por dia, e o Luquinha ta engordando só 24. Fiquei um pouco preocupada já que ela me botou a maior pilha...ela ainda me disse que não tem dia nem noite ele tem que mamar a cada 3 horas e se tiver dormindo eu devo acordar...bem não concordo..durante o dia blz, mas a noite me  recuso, só farei em ultimo caso.
_________________________________//___________________________________
Como crescem os pequenos, e que rápido meu Deus, na semana passada Luquinha mediu 57cm e 4860 kg -
Cresceu 12 centimentros em 2 meses e meio, ja perdeu muita roupinha, dá uma tristezinha de usar uma roupinha tao bonitinha uma, duas vezes e pronto, mas uma super alegria de ver que o filhote ta crescendo e engordando. ta tão esperto meu pequeno, sorri deliciosamente e a gente baba...rs... "conversa", fica balbuciando sei lá o que, reclama...um baratinho, já arrisca algumas manhas de escolher que posição quer ficar  no colo...muito sapeka...e se tá contente, trocar sua fraldinha é uma missão para o mcgiver...rs...Já tem preferencia de brinquedinhos, tem um leaozinho aqui que toca aquela musiquinha Lions Sleep Tonight (sera q escreve assim?) Ele ama, para de chorar e fica olhando encantado sorri e passa a mãozinha no Leao (do jeitinho dele todo sem coordenação...rs) Logo posto esse video.
_________________________________//___________________________________
Eu estou meio lá meio cá, esse é um dos motivos da minha ausencia, num post antigo comentei sobre eu ter uma doença auto imune alguem lembra? Pois é, é uma doença rara da família da esclerose multipla, e com o parto tive uma crise, ja sabia que podia acontecer, mas preferi acreditar que não ía acontecer, estando em crise estou com a sensiblidade e coordenação do lado direito afetado o que me atrapalha deveras a digitar, esta dificil digitar , escrever então, e eu adoro fazer as duas coisas, alem disso estou com a visão do olho direito prejudicada...sei que é temporário, porque creio em Deus e o que me move é minha fé, tenho esta doença ha 10 anos com surtos todos os anos praticamente que levam em media 4 a 5 meses pra passar. Mas querem saber? Eu to muito feliz, porque TUDO, simplesmente TUDO valeu a pena.

Meu filhote é minha recompensa é meu presente, passaria por TUDO de novo, esse é simplesmente o ano da minha vitória, é o melhor ano da minha vida. Deus é Fiel, eu jamais poderia pensar Deus porque comigo?! Eu penso Obrigada Jesus, há 10 anos tenho essa enfermidade e nenhuma sequela, para a glória do Pai, e mais eu não sou doente, estou doente, dessa forma confio que é passageiro o que teno vivido, não sou vitima desse problema, estou de pé, porque assim Deus me colocou e é assim que vou permanecer em nome de Jesus.

Otimo fds

2 comentários:

Eloise disse...

Oh amiga, que saudades de vç, tb ando meio sem tempo, pois voltei a trabalhar, mas qd tenho um tempinho venho aqui visitar as amigas.

Acho que posso te chamar de amiga, pois sempre que precisei vç esteve presente no meu cantinho, me dando uma palavra geradora de fé...muito obrigada.

Ai, que delícia ler sua postagem de hj, deu pra sentir a felicidade que vç esta, que maravilhosa né, grande é o nosso Deus...

Dá um beijinho no Luquinha pra mim.

Bom fim de semana

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Oi Emi, primeiramente quero agradecer ao seu comentario peculiarmente maravilhoso la no meu cantinho sobre a chegada do Miguelito.Obrigada,amiga. Vc que me acompanhou desde o inicio sabe minha luta e pôde testemunhar a minha vitoria em Deus e eu a sua. Ele é fiel e deixou meu coração tranasbordando de felicidade ao concretizar meu milagre.
Graças a Deus que vc tme vencido as lutas,amiga q dá graças por isso...lutas, todos temos diariamente, mas nem todos tem tanta serenidade e fé para se sairem delas com sorriso no rosto. Vc sabe que te admiro muito e desejo a vc muitas bençãos,dentre elas a sua cura,claro!
Fique com Deus,bjs!