E-familynet.com Ticker

domingo, 21 de novembro de 2010

Culto de Ação de Graças

Ol@ amadas,
Ontem fizemos um culto de ação de graças aqui em casa, com uns irmãos da Igreja, os mesmos que estiveram aqui em casa no ano passado e presenciaram a promessa do Senhor para nós. Nos alegramos sobremaneira e que tarde deliciosa nós passamos juntos, falando das maravilhas do Senhor em nossas vidas neste ano que esta terminando. Eu pude contar em detalhes como foi o trabalhar de Deus em minha vida nesses ultimos 11 meses.
E que delicia é compartilhar o amor de Deus  e seu cuidado para conosco.
Apesar de toda luta que passei e ainda tenho passado não há mesmo comparação em relação ao tamanho da vitória que temos vivido. Ontem até arrisquei cantar um louvor que expressa exatamente como me sinto em relação a vida, vou deixar aqui o video pra vocês, não comigo cantando, pra vocês não ficarem chocadas...rs...
Ofereço esse lindo louvor a todos que passam por aqui, anonimamente e também as amigas queridas que fazem parte da minha vida. Lembrei de vocês ontem e eu me alegraria tanto se vocês pudessem estar aqui comigo compartilhando esse momento especial...
Louvamos a Deus pela vida do Lucca, pelo sucesso da minha gestação apesar dos percalços, dou graças ao Pai por cada uma de vocês que estão aí super ocupadas, sonolentas e até acabadinhas cuidando das suas bençãos, louvo a Deus pela vida do Miguel da amiga Rosana, pelo Arthur da Taty, pelo Thiago da Emilye, pela Heloisa da Ge, enfim Obrigada Jesus por cada anjinho que o Senhor mandou pra alegrar a vida das suas filhas, e obrigada Papai pelo milagre lindo que eu tenho certeza que o Senhor fará na vida das tuas servas que estão esperando em ti, recebe aí Elo, Deus tem coisa maravilhosa pra sua vida, crê amiga, olha só: E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. Mateus 16:19 " Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera."Isaias 64:4

Um comentário:

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Amiga, eu fico tão feliz por ser lembrada em suas orações,obrigada,mais uma vez. Fico mais feliz ainda em poder testemunhar suas vitorias em Deus e ser agraciada por Ele com suas bençãos todas. Muitas lutas ainda estamos vivendo(e quantas lutas), mas a vitória é certa porque não estamos só, nosso Pai maravilhoso não nos desampara e por isso, damos graças, muitas graças.
Bjs em vc e no Luquinha.