E-familynet.com Ticker

domingo, 17 de janeiro de 2010

Como Anda Minha Gravidez?!?

Bem, já tive um sustinho na semana passada e fui na emergência do hospital fazer uma USG, estava tudo bem, o sangramento era bem pequeno e irrelevante e pela primeira vez pode ver lá o bebezinho e seu coraçãozinho batendo. Isso aconteceu na sexta-feira dia 08.
Quando vi que estava com o pequeno sangramento procurei me acalmar e apesar do medo tentei pensar "friamente" na situação.
Eu sei que para quem lê o que tô escrevendo parece estranho, mas quem ja teve a infeliz experiência de um aborto sabe que a outra gravidez ou pelo menos o início dela e normalmente cheio de sombras e medos.
Não tenho me sentido feliz, estou com medo de criar falsas expectativas, eu não estou esperando o pior sabe, não sei se da pra entender isso, mas estou apenas "esperando". Eu confio em Deus e a ele dirijo minhas orações todos os dias, peço a ele que me tranquilize e que este primeiro trimestre passe depressa, com sua graça bendita e que tudo dê certo, só isso.
Não comprei absolutamente nada e nem quero que me deem nada, assim como não quero "conversas"de grávidas por enquanto, sem planos apenas vivendo o presente e esperando o que Deus tem para nós no futuro.
Recentemente fiz uma bateria de exames e como suspeitavamos ( eu e minha GO) descobrimos uma infecção urinária e ferritina baixa, iniciei um tratamento com cefalexina e em breve vou tomar sulfato ferroso além do acido fólico que ja estou tomando há algum tempo. Peço que lembrem de mim em suas orações amad@s!
Amanhã completo 7 semanas, com a graça do Senhor!

Nenhum comentário: