E-familynet.com Ticker

domingo, 17 de janeiro de 2010

Repousando

Esqueci de falar, em função do meu sustinho como eu disse no post anterior, minha médica pediu para eu repousar e depois da descoberta da infecção urinária disse para eu não me esforçar para que meu organismo tenha energia suficiente pra mim e para o bebê.
Tenho repousado, não estou trabalhando fora há três meses então posso descansar...O antibiótico judiou um pouco de mim, tive minha parcela de culpa, pisei na bola, tomei o remédio com o estomago vazio e aí batata, muuuita dor de estomago e uma afta gigante, mal consigo falar...
Mas força e fé que a gente chega lá com a graça do Pai.
Fiz o primeiro ultrassom de 6 semanas no Delboni do São Luiz no Anália Franco, tava marcado e fomos eu e o marido, pasmem, foi o pior exame que já fiz, a médica era totalmente despreparada, a sala muito apertada e depois de terminar o exame, gravar o DVD eu me vesti, quando voltei ela me disse: Ai não gravou as imagens, tem problema?
Nossa não acreditei que eu tava mesmo no Delboni do São Luiz no Anália Franco, aí ela disse a não ser que você queira fazer de novo... (sem comentários)
Como eu tinha as imagens que fiz no PS na emergencia...deixei pra lá, mas fica aí registrado meu desapontamento com o serviço.

Nenhum comentário: