E-familynet.com Ticker

terça-feira, 8 de junho de 2010

28 Semanas - Vivendo de Milagres

Ol@ Meninas,
Primeiro quero agradecer pelas visitinhas e pelos comentários fofos e muito carinhosos que tenho recebido de vocês!
Hoje eu completo 28 semanas = 7 meses de gravidez!
Estou muito feliz, Deus é maravilhoso!!! Não me canso de agradecê-lo, só ele e eu sabemos o que realmente passei, sangramentos intensos, terríveis, mas em meio as lágrimas sem força e com a fé pequenininha, eu cantava, "Nao posso crer que é o fim". E ele segurou na minha mão e não me deixou sozinha nem por um segundo! Deus é Lindo e essa conquista divido com ele e com vocês amadas! Quando eu tava bem no comecinho eu sonhava com esse dia, porque eu pensava assim: Se o bebe adiantar e nascer com esse tempo...rs...tem muita chance de viver....ai meninas que coisa não? Agora ja penso que estou na reta final e me sinto mais tranquila, com bastante fé de que o pequeno virá no tempo certo!!!
Hoje pela manhã fiz a USG, to super feliz, meu filhote ta lindo (momento mamãe coruja), esta grande e muito fofinho, ja tem 35 cm e pesa 1.350. O médico que fez o exame disse que minha barriga não cresceu muito, ele disse que é bom, mas engana quem olha, porque o bebe ta gordinho, dentro do esperado! Disse ainda, que meu pequeno vai ser cabeludinho e tem o rostinho bem redondinho! Disse que vai ser a copia do meu marido....rs...é por causa do rosto redondo, com certeza não é o cabelo...rs
Outro dia meu marido estava brincando comigo e disse: Como você acha que vai ser o bebe? Acha que ele vai ser assim da minha cor "branquinho"ou igual você assim "pardinho" pausa meninas... risos...olha que pergunta descabida? Pardinho??? Ninguem é pardinho...rs....meu marido que é muito branco!!!...Força garotas, continuei no salto e mandei direto, acho que vai se parecer comigo!!! Bastante cabelo, essa criançada careca aí da tua familia não tá com nada.....rsrsrs....Fim de jogo 1 x 1.Caímos na risada...
Quando casei com meu marido ele não tinha muito cabelo mas perto de hoje era até cabeludinho...rs...Basta comparar as fotos do nosso casamento e de agora...diferença notável, adoro mexer com ele, ele nem liga...rs....e sempre que pode também me vem com alguma...Pequenas coisas da vida, mas com certeza é o que levamos conosco das outras pessoas...E quando to aqui em casa sozinha me pego pensando nessas bobeirinhas, essas e mais um milhão de outras pequenas coisas é que me fazem amar tanto meu marido, meu amor!
Vou postar um imagem em 3 D que o medico fez do bebe, mas só quando o maridex, instalar o driver do scanner aqui, não vejo a hora...eu até poderia fazer isso...mas to sem coragem...rs...Ele arruma o que desarrumou e pronto, posto a fotinho aqui.
Impressionante como no dia que tem USG parece que nada abala a nossa felicidade né? Que delicia ver meu menino sapeca, estava segurando os pezinhos perto da cabeça, na hora pensei...hummm então é isso que você apronta por aí né? Por isso as vezes ate me assusto com as mexidas bruscas que ele dá. E como  é diferentea força com que ele se mexe agora...minha barriga visivelmente mexe, e agora ja sei dependendo do movimento onde ele está...Tudo muito mágico e divino, verdadeiro presente de Deus!!!
Sábado vamos visitar a Maternidade, a principio vamos só no São Luiz, é uma unidade nova aqui em São Paulo, minha médica disse que é excelente, e uma outra amiga teve o bebe lá e disse que gostou muito, se gostarmos ótimo, se não vou em outras, mas sinceramente não ô com animo de ir em várias só por ir não, vou optar por ser prática!
Conforme prometi, aqui esta:

4 comentários:

Cintia Listenbee disse...

Nossa, 7 meses! Deus é fiel, parabéns!

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Ahhhh Emilie, que gracinha que o Luca está,amiga!!!
Nossa, imagino como está seu coraçãozinho de tanta alegria, na reta final, falta pouco,pro seu rapazinho estar ai contigo,em seus braços. Deus realmente cumpre suas promessas e crer é abrir as portas pra isso.
Parabéns,amiga me sinto já "tia" já,acompanhando seu desenvolvimento,e logo,logo sua chegada.
Bjs, fiquem bem!

Sula futura Mamãe disse...

Oi Emilie!!! Obrigada pela visita e pelas palavras de apoio que vc deixou lá no meu bloguinho...
estou te seguindo, e só demorei a vir aki agradecer suas palavras que tb me confortaram! Porque fiquei sem net quase duas semanas.. :O

Vc tem razão quando a bênção vem agente nem se lembra dos dias tristes!!

Com certeza somente o bálsamo do Senhor! Para nos curar!!

Agora lhe dou PARABÉNS! pelas 28 semanas/ 7 meses!!
Ele já tem 35cm vaiser grandão! Neh???!!!
Oh meu deus bebezinho cabeludinho e com rostinho redondinho eh fofo demais!!!!

Ainn!! Eu acho lindo demais ver essa felicidade!!!!
parabéns!!!

*tomara que goste da maternidade!!

Bju da Su!
pra vcs!!

Sula futura Mamãe disse...

Ah! nem comentei a fotinha!! hihi!!!

Ele com certeza vai ser buchechudinho tb neh?! rsrrs

fofinho nós já temos certeza!!

Bju!