E-familynet.com Ticker

domingo, 14 de novembro de 2010

Primeira Vez

Filho, ontem a mamãe te deixou na casa de alguém pela primeira vez. Te deixei por duas "eternas"horas na casa da irmã Vera , mãe da minha amiga Taty. Achei melhor deixar você com ela do que te levar para o Pronto Socorro onde eu precisava tomar a medicação que o neuro me passou. Tive medo de levar você comigo, mas também tive medo de te deixar, eu sabia que você seria bem cuidado, mas no coração a gente não manda né?!
Levei você lá e te receberam com muito amor e carinho e eu saí, saí de lá não deixando um pedaço do meu coração mas deixando ele inteirinho, fui chorando no caminho, o papai tentava me acalmar de que era melhor do que expor você num lugar onde há pessoas doentes...Que benção é seu papai em nossas vidas.
Por fim acabei não tomando a medicação por uma burocracia do convenio, e'só farei isso na próxima semana, o lugar da medicação é bem isolado do PS, muito limpo e de pouco acesso e a gente nào vai precisar passar pelo PS , as salas são individuais e  você poderá ir comigo.
Quando cheguei pra te pegar você tava todo feliz, deitado no bercinho do André filho da Taty com sua cobertinha cheio de sorrisos, encantando todo mundo. Que saudade que eu senti de você filho e como eu te amo, só Deus pode compreender que amor é esse!

2 comentários:

Eloise disse...

ai amiga, imagino seu sentimento...

amiga, ele esta uma gatinho de lindo, meu Deus, que benção.

Bjs e melhoras a vç...gosto muuito de vçs

Taty disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaa obrigada pelo e-mail vc e 100000000000, como e dificil eh se separar ate choro rsrs fik com DEUS e melhoras viu bjs