quinta-feira, 22 de abril de 2010

20 Semanas - Td dia um Milagre


Ol@ Meninas,
Em primeiro lugar quero agradecer os comentários e dizer que tô muito feliz pela visita de vcs!
Tô uma semaninha atrasada com esse post....rs essa é USG de 20 semanas do meu tigrinho, que está muito bem obrigada com a graça do Pai. E eu tbem estou ótima comemorando minha sexta semana fora do repouso e sem descolamento. Meu menininho esta um meninão de aprox 22 cm, fazendo aquela continha pelo femur. (Medida do femur * 7)
Tenho sentido ele mexer bastante, várias vezes no dia, agora é bem nitido, dá pra sentir tranquilamente com a mão sobre a barriga, é uma sensação muito engraçada mas acima de tudo muito gostosa que não deixa a gente esquecer que não estamos "sozinhas"em nosso corpo...rs
Semana passada tive consulta com a minha GO, e ela estava bem mau humorada...bem grossa, vai saber o porque né?! Fiquei meio chateada com ela, espero que a próxima consulta seja melhor. Ando bem sentimental e choro até "em inauguração de posto de gasolina"...rs é absurdo mas é quase isso. Choro nas cenas tristes e também nas felizes...rsrsrs
Voltando ao caso do GO, eu gosto da minha médica, eu a conheço desde 2007. Mas a gente sempre fica confuso com os médicos, cada um diz uma coisa. Por exemplo minha médica disse que inicia a preparação dos seios para amamentação a partir do sétimo mês de gestação, disse que tem um motivo mais não me passou orientação alguma, inclusive contrariando tudo que já li disse que eu podia hidratar os seios inclusive mamilos. Como assim??? Já li em varios lugares que isso deixa a pele mais fina e suscetivel a rachaduras...Será que tudo que eu li ta errado e ela certa? Fica aí a pergunta...

3 comentários:

Simply Cintia disse...

Sentir o bebie se mexer é a maior emoção né? Concordo completamente com vc. Fico feliz por vc estar tendo um menino! Ser mãe de menino é uma bênção, vc vai ver. Minha médica me disse que eu não precisava fazer nada pra me preparar pra amamentar, mas as amigas do Brasil sempre dizem que precisa. Pergunte pra ela na próxima consulta. Obrigada pela foto linda do bebê. Deus te abençoe!

Geovanna disse...

Olá minha querida... Como é bom ver como Deus tem cuidado de Vcs... e seu garotão esta lindo na ultra... é uma delicia de ver né... Eu estou aqui, a qualquer hora minha Heloísa pode chegar... rsrsr... estou com 35 semanas e no maximo vamos ate as 37, entao, no maximo ate dia 7 maio ela esta por aí...
Bjao!

disse...

Emilie, primeiramente quero te agradecer pelo comentário tão carinhoso no meu cantinho, suas palavras me deram muita força. obrigada de coração!!!
É realmente uma emoção mto grande sentir o bebê dentro de nós, curta cada momento viu, faça um diário,registre mesmo cada momento,passa tão rpido... Olha, GO pra mim é um caso sério, o meu é japa e é tranquilo demais ,chega a me dar nos nervos...
Olha eu comecei a preparar meus seios para a amamentação desde q soube...passando bucha vegetal nos bicos e nunca passando creme no bico, e mesmo assim tive problemas, no começo quando o leite desceu,meu filho tomava leite com sangue, rachou tudo... eu chorava que só.depois passei uma pomada e foi regenerando o tecido. Hj já começo a me precaver do começo, pra naum passar por aquilo de novo. Mas vc ainda tem tempo, dá pra preparar direitinho até o seu rapazinho chegar...
Querida, estou na torcida por vcs, saiba que ganhou uma amiga,viu!
Bjs!!!!