E-familynet.com Ticker

terça-feira, 27 de abril de 2010

Ultimas Considerações ... rs

Ol@ Meninas,

Viram quanta coisa? Que benção né, Deus é fiel... ainda falta um monte de fotos...vou postando devagar pra vc não se cansarem. Quanto ao chá, vcs comentaram coisas interessantes, primeiro eu tbém fiquei pensando sobre preparativos para poder receber as pessoas...e achei que seria um trabalho x $$ a mais, além do segundo ponto, comprei as coisinhas todas do meu gosto!!! :-)
Oque vou precisar comprar ainda em questão de roupinhas são mais alguns bodys tamanho M e G porque 100% é tamanho P.
Quanto aos macacões o mesmo 8 tamanho P e mais uns 3 sendo um M e 2 G. Não vou comprar mais nada tamanho P, ja sei que perde super rápido e apesar de ser mãe de primeira viagem eu imagino que esta quantidade da conta do recado. Agora os bodies tenho mais acho que uns 12 mais ou menos.
É claro que quando a gente vai as compras, a gente enlouquece...rs...tem tanta coisa linda, mas é preciso ser racional se não quiser ou não tiver como é o meu caso dinheiro pra jogar fora. É preciso pensar : Quantas vezes o bebê vai usar aquele item? É o caso do saco pra dormir, vi um tão lindo...suspiro...fiquei apaixonada, mas era beeem caro perto da sua utilidade...Resisti firmemente, pensei que poderia empregar aquele dinheiro em outra coisa que realmente fosse necessario!
Em todas as compras do mês eu compro uns dois pacotes de fralda, assim não pesa depois! Tem sido uma boa estratégia pra mim!
O que já compramos e ganhamos:

Banho e toalete
01 banheira c? trocador Burigotto
01 Kit Higiene
01 termômetro para banho
01 aspirador nasal
01 canguru
02 chupetas
03 mamadeiras ( grande, media e pequena)
01 mordedor
01 termômetro clínico
Higiene
01 caixa de hastes flexíveis \
01 colônia
01 conjunto para manicure
01 escova para cabelo
02 fitas crepe
02 pacotes de fralda RN
04 pacotes de fralda descartável P
02 pacotes de fralda descartável M
02 pacotes de algodão
01 pote de lenço umedecido
03 Toalhas de banho
01 saboneteira
Para mamãe
30 absorventes para seios
01 almofada para amamentar
??? ....rs...(Para a mamãe, nada ainda....risos)
Passeio
01 bebê conforto
01 carrinho passeio
01 Bolsa Maternidade grande
01 Bolsa Maternidade pequena
Quarto
01 Berço Desmontável (para viagens e ocasionalmente qdo for necessário q o bebe fique no nosso quarto)
02 cobertores de berço
02 cobertores de enrolar
Roupinhas
04 kit de fralda de boca c/ 3
03 babadores
10 bodies manga longa (+ ou menos nao sei qtde exata)
04 bodys manga curta
02 cueiros
06 culotes (mijão)
15 fraldas de tecido
08 macacões
02 mantas (acompanham a saida de maternidade)
?? Meias
?? Toucas
02 Saidas de Maternidade...Pra que 2 né? Pois é...rs...uma escolha da mamãe e outra do papai....rsrs


2 comentários:

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Nossa, cada coisinha mais fofa... e já fez até um inventário... rs eu acho que vc já tem quase tudo. Já que as fraldinhas vc
vem comprando ha algum tempo, ja teve ter um montão... Eu vi que vc tem boas chupetas, eu acho tão lindo, quero mto que meu bebê chupe chupeta, o meu mais velho não pegou de jeito nehum...
Com a graça do Senhor, eu estarei com a saúde perfeita e com 6 meses quero viajar pra comprar o enxoval do pequeno. Por agora não saio nem da cama...imagina.rs
Mas olhando as coisinhas do Lucca, dá vontade de sair pra comprar pelo menos uma chupeta pro meu Miguelito ou pra Barbara.rs
Emilie, não quero ser invasiva... Mas e a barriguinha, vai mostrar pra nós? Mostra,mostra...

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Emilie, tudo bem,querida? Espero que sim, que esteja tudo em paz com vc,o Lucca e o maridão.
Ahh, eu nem sei direito pq tenho q tomar essas injeções,amiga. Acho que pelo meu histórico de aborto ente 8 e 12 semanas, o medico quis reforçar os cuidados pra evitar o pior.
Estou otimista,sabe. E o carinho dos amigos fortalece ainda mais essa certeza. Muito obrigada pelas palavras de carinho,viu.Tem muita força pra mim. Epero que logo possamos estar com nossos amados bebezinhos nos braços e falando das peripecias dos pequenos...rs
Bjs!
Tenha um ótimo fim de semana!!!