E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tem Gente Pequena com Pressa! Dá pra acreditar?

Deve ser de tanto que ouvimos a história da Alice, com certeza nosso tigrinho gostou do coelho que passa correndo e gritando: Eu tenho pressa, eu tenho pressa a beça, aiou meu Deus é tarde, é tarde, é tarde (...)...rsrs...de agora em diante até seu nascimento vamos ouvir musiquinhas tranquilas do Salmos 40 - Esperei com paciencia no Senhor...rs

Ol@ Meninas, td bem?
Ontem fui na minha consultinha e voltei com todos os meus cabelos em pé...rs
A médica me examinou perguntou como eu estava me sentindo, eu graças a Deus estou me sentindo ótima, apenas azia e uma leve dor de estomago esporadica. Quando falei sobre a dor ela perguntou como era e tal e aí ficou preocupada já que dor de estômago nessa altura do campeonato pode ser sinal de pré-eclâmpsia. Mediu minha pressão e estava ótima 11/7 , tambem examinou o figado e não senti nenhuma dor... não tenho inchaço, então descartada pré-eclâmpsia. Graças a Deus!
No entanto essa semana, na terça-feira a noite eu senti uma "dorzinha" no baixo ventre do lado esquerdo, quase na virilha, na realidade foi como uma pontada demorada, uma dor diferente dos chutinhos que a gente sente, e dorzinha é pra ser amena...foi bem intensa tanto que fiquei imóvel e o meu braço todinho arrepiado...Não encuquei não, pensei o bebê ta grande e sabe-se lá Deus que acrobacia ele ta fazendo aí, e foi só aquilo e pronto...sinto as vezes dores semelhantes, porém menores, mas sempre quando ele ta se mexendo. Quando ela examinou minha barriga , ela ficou surpresa e disse: O bebe já ta encaixado, e essa dor que você comentou tenho certeza que foi ele "encaixando"... a questão é, eu acho que ele encaixou muito cedo, os bebês costumam encaixar duas semanas antes do parto, ou seja parece que ele vem antes do que estamos prevendo! Pausa....
Meninas....me deu uma tremedeira...rs....um medinho daquele que percorre toda a espinha. Meu marido de branco ficou transparente...
Ela disse que então agora vamos nos ver toda semana,  na semana que vem devo levar uma USG pra gente entender porque o bebe tá tão apressadinho..verificar quantidade de liquido, colo do útero...ela falou que se ele se adiantar para semana 37 não tomarei nenhum remédio para segurar, o ideal é na semana 38, mas enfim...no entanto vamos avaliar como estão as coisas, agora se ele quiser se adiantar mais que isso na próxima consulta é provavel que ela passe alguma coisa. Também passou mais um exame de sangue pra ver como anda a coagulação.
Sobre isso já me acalmei e resolvi o seguinte, não vou pedir a Deus que ele venha na semana 38, vou pedir apenas a Deus que seja feita a sua vontade, já que Deus sabe melhor que eu como estão as coisas dentro da "casinha" do bebe e quanto tempo é necessário que ele more lá, alem do mais eu confio nele, chegamos aqui porque ele nos ajudou, então toda nossa confiança esta nele. Se estou ansiosa com tudo isso? Humanamente falando, sou a ansiedade em pessoa...rsrsr... mas ansiedade boa né?! Daquela de pensar: nossa se eu ja achava que faltava pouco pode ser que falte ainda menos... Aquela ansiedade que deixa a gente doida e até entristece, não vale a pena... Convido vocês a meditarem comigo:

Os Sonhos de Deus - Nani Azevedo

Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,
Ele vai fazer o melhor por mim,
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer

Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho mas ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus

Acredito sim, acredito sim,
Acredito sim, que Deus vai fazer
O impossível em meu viver

Enquanto isso, eu fico aqui calminha, calminha, sem fazer extravagâncias e pegar peso, minha parte vou fazer...Qualquer novidade volto pra contar,
 
Bjinhos e Bom fim de semana pra vcs!

4 comentários:

Eloise disse...

Emily minha amiga
É isso mesmo, nós só temos que agradecer ao Senhor por seu amor e misericórdia...até aqui tem nos ajudado o Senhor e estamos alegres.

É muito gostoso entrar no seu blog , pois daqui sinto toda a alegria e emoção a espera deste baby abençoado.

Tenha um ótimo fim de semana.
Bjs

Cintia Listenbee disse...

que bom que está tudo bem, continuo orando pra que dê tudo certo como já está :)

Anônimo disse...

A paz Emilie,puxa fiquei mais feliz com suas palavras,é verdade tbém confio no Senhor,pois se ele me deu um Bb,e até aqui nos sustentou ele fará sua obre por completa,essa semaninha começou querer bater um medinho,mas já entrei nas promessas e na palavra do Senhor,estarei orando por vcs,e tudo vai dar certo,amei seu post e obrigada,bjus.

☆♥ Rô ♥☆ disse...

O melhor a fazer é esperar em Deus msm,amiga. Ele tudo sabe e certamente saberá o momento certo do Lucca chegar. Vc faz muito bem em dar uma desacelerada neste momento, creio que dará tudo certo,viu!!!
Que linda a letra que vc escolheu, vir aqui no seu cantinho smepre me dá a sensação de que estamos em comunhão mais forte com Deus.
Bj grande no seu coração!!!