E-familynet.com Ticker

terça-feira, 27 de julho de 2010

35 Semanas - Quase se Despedindo da Barriga

Ol@ meninas,

Cá estou eu com noticias, consegui fazer o USG ontem de manhã, dessa vez o marido não pode ir comigo por causa do horário, mas me deixou lá no hospital onde eu fui fazer o exame. Bem fizemos o exame e eu pude ver de novo mais um pouquinho meu filhote, tão fofinho...rsrs....coisa de mãe coruja...
Neste exame, o medico constatou que houve uma discreta redução do líquido amniótico e placenta com grau II de maturidade. O bebê esta ótimo segundo o médico, no entanto agora é necessário um acompanhamento mais cuidadoso por conta da redução do líquido. Amanhã tenho nova consulta, mas a médica já adiantou que faremos usg semanais...naquelas né, mais duas no caso já que só faltam duas semaninhas, isso claro, se não romper a bolsa antes da data prevista. Tô super tranquila, só esperando a horinha...rs
Não tenho mais azia, provavelmente porque o bebê desceu um pouco, assim minha barriga também abaixou um pouquinho e meu estomago ganhou carta de alforria...rs....esta livre. Em compensação pobre da minha bexiga, tá apertadinha a pobre, muitas idas no banheiro, bexiga explodindo e o xixi, só em suaves prestações.
Ontem esqueci de comentar fui numa consultinha com um pediatra, foi minha médica que indicou que eu fosse antes para um bate papo, eu segui a dica, tava marcado há duas semanas, foi super produtivo, fomos eu o maridex. Gostei do pediatra, nem super velho, nem super novo, conversamos uns 40 minutos, falamos sobre vacinas, teste do pezinho, orelhinha, amamentação, refluxo, cólica e etc.
Ele nos orientou sobre a necessidade dos exames, e nos alertou para os "pacotes" que os Hospitais costumam oferecer, há exames que nem são reconhecidos pela ANS e tal, claro que cada um deve seguir sua opinião e suas condições né, fomos pra trocar uma idéia e foi muito bom! Ele nos deu um cartãozinho com seus telefones, inclusive celular, foi muito atencioso, a clínica pediatrica que fomos é dele e da esposa que também é pediatra.
Amanhã então vou na consulta semanal da GO, caramba já faz uma semana que fui na médica...amanhã é feriado na cidade de São Caetano onde meu marido trabalha ou seja terei companhia o dia todo, to feliz da vida! Fiquem com Deus...bjks

3 comentários:

Eloise disse...

Que legal amiga a questão de ir antes no pediatra, chique né!!!

Ta certinha, nunca tinha pensado mas é isso mesmo, tem que conhecer antes quem vai cuidar do seu pequeno.

E por falar no pequeno, falta pouco né, que delícia, acho que esse final de gravidez, deve deixar qualquer mulher muito ansiosa, mas é muito bom.

Se cuida, descansa e aguarde no Senhor, Ele sabe o tempo e a hora.

Taty disse...

amigaaaa falta pouquinha ta tranquila ou anciosa??? acredita que falei isso aki ontem com o meu marido sobre pediatra que temos que escolher um...enfim to feliz por vc agora e contagem regressiva....beijinhossss

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Bom dia amiga, eu nem tenho palavras pra agradecer suas palavras de força e carinho para mim. Ah Emi,já te disse isso, mas não me canso de repetir que vc me dá mta força e me ajuda a renovar a minha fé. Não sei se pela sua história de luta, ou pela sua fé inabalável,a verdade é que me sinto tão leve depois de ler suas palavras. Obrigada mais uma vez,amiga!!!
Quanto a vc e o Lucca, está cada dia mais perto o dia de vcs se conhecerem neh. Graças Deus está tudo dentro do controle e vc está bem assistida. Vai dar td certo,amiga!!!
Bjs, tenha um ótimo domingão.