segunda-feira, 5 de julho de 2010

Caminhando e Cantando ...

Ol@ amadas,
Tive um final de semana abençoado, fomos para a casa da minha sogra na sexta-feira e retornamos ontem.  Os dias de descanso foram uma benção conversamos muito e eu me distrai bastante, ja que meus dias aqui em casa têm sido bastante solitários...
Meu marido não trabalhou na sexta por conta do "jogo" do Brasil, então aproveitamos para viajar bem cedinho e chegar na casa da minha sogra antes do jogo. Com a folga obrigatoria da sexta-feira agora vem o momento de "pagar" as horas, então ele vai ficar uma hora a mais por dia no trabalho, o que significa que eu tbém ficarei uma hora a mais sozinha. É difícil entender porque eu sofro tanto com isso...eu nem tento entender, só sei que sinto....rs...boto a culpa nos hormonios e na carencia que eles me fazem sentir.
Tenho me sentido muito ansiosa, e posso dizer a vocês minha opinião particular sobre minhas abençoadas 32 semanas, e esse último período é bem difícil mesmo, fisica e psicologicamente falando. Graças a Deus não engordei muito, até agora nove kilos, mas sinto como se tivesse engordado 20 kg. Estou sempre cansada e ofegante, sempre tenho azia, além disso aquelas mexidinhas do bebe, são agora um "furacão"na minha barriga...rs...
Há momentos que falo com ele: Filho se acalma, a mamãe sabe que ta apertadinho aí né?!...daqui a pouquinho você terá mais espaço para se mexer(..)...risos
E assim também peço a Deus que me dê graça e paciência todos os dias, as segundas-feiras para mim são sempre os dias mais difíceis, mas não tenho do que reclamar, ontem mesmo eu e o marido conversavamos sobre nossa postura diante da vida, sempre queremos mais, é necessário que tenhamos mais gratidão, Deus nos dá mais do que o que precisamos em tudo ele nos supre, nós é que somos insaciáveis...rs
Hoje senti uma leve "colicazinha" no baixo ventre  e duas fisgadinhas mais fortes...claro, que ja fiquei morrendo de medo...então hoje vou desacelar e descansar um pouco mais, li que isso é normal, mas que vale observar para ver se os sintomas continuam...agora ja não estou mais sentindo nada exceto as cambalhotas do meu pequeno. Quarta- Feira tenho USG de 32 semanas e na quinta-feira tenho consulta, então vou ficar de olho, qquer coisa ligo para a GO antes da consulta, mas se Deus quiser não será necessário.
Comecei um curso de gestante no site da abril indicado pela nossa amiga Tatiana do Blog Meu Milagre Chegou, e achei maravilhoso, aprendi muitas coisas, mas infelizmente o site da abril esta com problemas, empacou na aula 13 e não vai pra frente de jeito nenhum são 21 aulas. Ja mandei email pra ver se arrumam, mas por enquanto sem novidades.
Volto ainda essa semana se Deus assim nos permitir, para falar do exame, consulta e pra postar umas fotinhos do quarto do Lukinha.

Bjs e Uma Semana Vitóriosa pra vcs,

4 comentários:

Luz disse...

oi Emi, sei não o que escrever ...mas estou feliz que mesmos com as coisinhas que nos cansam e que às vezesnem sabemos porque nos chateiam, né...Para mim segunda sempre é um dia difícil...não sei entender pq ...se é um dia como qualquer outro! Vá entender, essas coisas!!!!Fiquei super feliz com seus comentários no blog...Obrigada pela força, viu? Saúde para vc e para o Lucca.
Beijos e muita paz!

Taty disse...

Amiga como passa rapido32 semanas, como DEUS e fiel nao e mesmo!!,olha enquanto o curso aconteceu isso comigo ele me retornaram pedindo o loggim e a senha e conseguiram ajeitar, tbm aprendi tantas coisas ate o exercico de respiração foi otimo...Enfim fik com DEUS beijinhossss

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Emilie,tou com saudade! Vc tem andando pouco por aqui...mas que bom q está td bem. Nos ultimos meses o incomodo é bem maior neh... mas fica tranquila, aguente firme,o melhor está por vir.
Bjs!!!

Emillye disse...

Olá a paz o seu já está no meu seja muito bem vinda !!!,bjus.