E-familynet.com Ticker

terça-feira, 1 de junho de 2010

Muitas Coisas pra Falar...

Ol@ Meninas que saudade,

Estou de volta depois de 10 dias sem postar, eu precisava de um tempo pra pensar são muitas coisas acontecendo, muitas coisas boas, alegrias e outras nem tanto, alguns problemas. Um deles, a saude do meu avo, ele continua doente e esta tomando morfina pra suportar as dores. Não lembro se comentei que o problema dele é cancer e ele tem 97 anos. Antes da doença ele era muito ativo, lucido e saudavel. Estamos orando, entregamos sua vida nas mãos de Deus, meu pai continua com ele em Pernambuco sem previsão de data para retorno.
Neste fim de semana fui para o interior de SP na casa do meu irmão e passamos um final de semana abençoado e muito agradável. Eu precisava me distrair, estava tristinha, pensando demais nos problemas. Minha cunhada me abençoou com muitas coisas, roupinhas e sapatinhos que eram do meu sobrinho e outras coisinhas mais que serão muito util e estão novissimas, ela me deu várias coisas sem uso!
Além disso fomos passear pela cidade e ganhei o kit berço do jeitinho que eu queria, fiquei muito feliz e grata a Deus por colocar em minha vida essas pessoas especiais e carinhosas!
Nesses dias que estive ausente do blog, tivemos aqui em casa um pedreiro que fez alguns reparos no quarto do bebe e também pintou. Semana passada chegaram os móveis do quartinho e hoje vieram montar...ai meninas ficou tão lindo...( pausa pra suspirar....rs)
Fiquei muuuito feliz por tudo e porque Deus tem sido lindo conosco, tem feito sair água da rocha, nosso Deus é Deus de Milagres e não há limites para o seu agir!
Aproveitei o "sol esquisito de São Paulo"na semana passada e lavei quase todas as roupinhas. Agora falta passar....rs....eis a questão, passar. Bem, tenho feito tudo com muita alegria e satisfação e aqui sozinha com meus botões, penso que estou vivendo o momento mais especial da minha vida! Não canso de agradecer a Deus, por seu filho Jesus Cristo e por sua doce presença em nossas vidas. Cada dia vivo um milagre e assim que der vou compartilhando com vcs, volto pra postar com mais calma e falar de cada coisa que Deus tem feito por nós.


Para meditação:

Levantarei os meus olhos para os montes de onde vem meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a Terra. Não deixará vacilar o teu pé, aquele que te guarda não tosquenejará (...) Salmos 121: 1-3


Bjo a tod@s e uma Semana de Vitórias pra vcs!

2 comentários:

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Emilie querida,estava com saudades já.Mas acredito que as vezes a gente precisa se reservar um pouco,repensar a vida e os acontecimentos. Vc mais do que eu,sabe o quanto Deus é maravilhos e sabe tudo que faz, seu avô está seguro nas mãos de Deus,amiga. ELE sabe TUDO sabe!
Emilie vc me dá tanta força, já te disse isso, sua fé nele te faz superar as dificuldades e viver um verdadeiro milagre,tenho aprendido mto contigo.Não some mais,por favor, porque qdo o Lucca nascer,sabemos q o tempo fica ainda mais escasso.Apareça pra mostrar o quartinho...hihihih e as coisinhs todas.
Um grande beijo,fique com Deus!

Cintia Listenbee disse...

Muito bom ler o seu blog de novo! Oro pra que Deus continue te fortalencendo. Com carinho, Cintia