E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lembranças da Infância...

Ol@ amadas,

Vou deixar aqui um louvor suuuuuuper antigo, eu cantava no grupo de crianças da Igreja, no túúúúnel do tempo! Então toda vez que algo me entristecia eu cantava essa musica, façam isso também...mandem toda a tristeza embora e tenha uma semana de conquistas! Deixo pra vcs esta palavra, e com ela venho lhes dizer que Deus é Fiel, e faz brotar água da rocha, e buscá-lo é sempre o melhor balsamo que podemos ter para nssos corações. Declaro que teremos uma semana de vitória, eu me alegro em saber que vocês se sentem em comunhão aqui nesta "casa", e humildemente peço a Deus que eu possa sempre lhes trazer uma palavra de amor vinda do coração do Pai, não porque minha vida é fácil, mas porque temos todas o mesmo objetivo, cada dia nosso é uma experiência que vivemos e é uma alegria podermos caminhar juntas!

"Porque o SENHOR teu Deus te põe numa boa terra, terra de ribeiros de águas, de fontes, e de mananciais, que saem dos vales e das montanhas". Deuteronomio 8:7



Amanhã se Deus assim permitir, venho com notícias "maternas"....risos

2 comentários:

Lelinha disse...

Ô minha querida muito obrigada por suas palavras! Sim eu tenho muita fé que Deus prepara algo muito especial pra mim! aliás, pra todas nós!!! Beijokasss :)

☆♥ Rô ♥☆ disse...

oh amiga, obrigada pelas suas palavras tão sábias. Assuntos que envolvem familia são sempre mto delicados... eu fico triste em passar por esse tipo de coisa no momento q já não está fácil pra mim...
Linda a música e o post Emi. É de todo coração que te digo,ADORO vir aqui saber de vc e "ouvir" seus testemunhos de fé e palavras de entusiasmo com relação ao nosso Pai.
Obrigada.
Bjs, tenha um ótimo dia!!!