sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Encerrando para Começar....

Ol@ Meninas,

Estou há uma semana e três dias do meu parto que está marcado para o dia 16 de agosto. Ontem foi minha última consulta antes do parto contando que tudo corra bem nessa próxima semana com a graça do Bondoso Deus. O bebe está ótimo e de acordo com o ultimo USG aguenta firme mais esta prox. semana! Glória a Deus!
Ontem tive visitas, (sogra e cunhada) e passei um dia bem agradável graças ao Pai! No entanto antes delas chegaram eu estava lavando uma loucinha e senti um leve mal estar, uma pressão no peito, resolvi sentar e contei meus batimentos, estavam em "120".... suspeitei mesmo que fosse taquicardia... Resolvi ficar em repouso e graças a Deus foi voltando ao ritmo, durante o dia ainda tive alguns picos de arritmia porem mais fracos, então na consulta comentei com a médica, ela mediu minha pressão e continua ótima graças a Deus.
Há duas possibilidades: algo de errado com meu coração ou ansiedade. Eu voto na segunda, não porque é mais comodo pra mim, mas porque ja fiz em outras ocasiões exames do coração (entendo que agora seja uma situação diferente) e nunca deu problema nenhum e eu sou mesmo muito ansiosa, elétrica...mesmo se fico quietinha e contida minha cabeça tá sempre a mil por hora e tô sempre matutando alguma coisa...rs...Por via das dúvidas vou fazer uns exames amanhã, lá vou eu fazer exposição da minha figura no laboratório e mostrar minha barrigola no teste da esteira. Teste da esteira pra gravidas? Disseram que é tranquilo, suave...vamos ver... ela pediu os exames por desencargo de consciencia e pra ficarmos mais tranquilas... Antecipando-se  ela me receitou um floral pra dar uma relaxada nessa última semana! Conversou comigo, perguntou se eu tava com algum medo e buscou me tranquilizar, minha médica é mesmo um anjo!

************************* // *************************

Nessa ultima semana termino de ler meu livro, como disse a Mariana do blog Pequeno Guia Prático, também estou na fase fechando ciclos... Estou na verdade Encerrando Ciclos para o Início de Uma Nova Etapa... É o fim do óleo e do creme para gestante, coincidentemente o fim da última temporada do House,  já fiz a "ultima" faxina da casa antes de ir pra maternidade, nos próximos dias só vou manter e claro fazer o trivial.
Hoje é um bom dia para assistir O Fabuloso Destino de Amelie Poulain e sentir aquela nostalgia gostosa do comecinho da gravidez,  (este nome lhes é familiar?...rs... Por esses dias conto como escolhi o nome do Blog) preciso fazer umas anotações no diário da grávida que tá meio atrasado aqui... ainda faltam algumas coisinhas e sempre vão faltar!
Marcar uma horinha no salão pra ir "boneca" conhecer o filhote...rs.. .Já estou me conformando, não vou poder usar maquiagem por lá, nada, nada...adoro maquiagens discretas que fazem a mais reles mortal se sentir diva com direito a pele de pessego e cilios de apaixonada, but....desenvolvi uma alergia "grávidica" a lapis, rimel, base qquer coisa, se uso, no dia seguinte tenho uma crise de rinite, seguida de coceiras interminaveis  e muitos espirros! Cesarea? Pontos? Espirros?...Péssima ideia.
Se Deus assim nos permitir: amanhã vamos a santa ceia em nossa igreja, ainda vamos dar uma saidinha (não amanhã), talvez um cinema, jantar fora, um programinha a dois, "a dois será?"...rs...tá bom, a dois e meio....rs, quando será que vamos no cinema de novo?...rs...Pretendo tirar um montão de fotos nesse e no próximo fim de semana..rs...e antes de ir pra maternidade, deixar umas fotinhos do quarto do bebê pra vcs verem né?! ah e claro da barriga! Por hoje é só meninas, excelente fds pra vcs....bjks

5 comentários:

Eloise disse...

Ai que delicia né amiga...aproveita esta semana, passeia mesmo, vá ao cinema, que depois vai ficar meio dificil kkkkkk, mas é por uma boa causa...

E vou aguardar as fotos do quartinho e da barriga.

Amo seu blog...Somos uma no Senhor.
Fica com Deus

Taty disse...

amiga aproveita mesmo curta a barriga que ta indo embora, e chegando o Lucaa estarei aki orando por vcs e creio ja deu tudo certo
beijinhosss

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Amiga linda, graças a Deus tudo está dando certo, vc está na reta final e vejo que muiiito feliz. Isso é maravilhoso, que mãe não fica ansiosa com a chegada do pequeno que ela teve tanto tempo dentro de si,neh.Aproveite sim,curta bastante o maridão, namore,vá ao cinema, se embelese da ameira que der, não deixe de fazer nada que queira...
Estamos aqui na expectativa.
Bj grande no seu coração!

Simply Cintia disse...

estarei orando por/com você. até aqui te ajudou o Senhor e Ele continuará te guiando. parabéns mamãe, você é mais que vencedora, bem-aventurada entre mulheres.

Emillye disse...

olá,Emi que bom que vcs estão bem olha mandei um recadinho mas não sei se foi,então lá vai outro,te desejo tudo de bom e pro seu bb tbém,passei um susto esta semana estava meio sumidinha mas logo volto com tudo,curta mesmo tb´me estou tentando curtir ao máximo....MI.