segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O Tempo Não Para...


Quando este post vier ao ar, eu provavelmente já terei visto meu Luquinha pela primeira vez!...
Ontem eu tive visitas e nem pude descansar como eu pretendia durante o dia...o dia simplesmente passou num piscar de olhos...
Aqui em SP tá muuuito frio, o que deixa a gente sem coragem...só com vontade de ficar debaixo das cobertas...hehe
Fui tomar meu banho as 19h e qquer coisa, e não pude deixar de pensar que estou realmente me despedindo do corpo de grávida...tive uma sensação estranha...Parece que alguém ta me tirando a barriga...risos....E não pude deixar de pensar que ficaria mais um tempo com ela se pudesse...coisa de grávida...
Ao mesmo tempo parece que estou sonhando e só vou viver o sonho se realizando quando eu ver meu filhinho pela primeira vez. Que experiência única é estar grávida! A gente quer que o tempo voe pra dar a luz logo e quando voa a gente fica com aquela pontinha de saudade...
A vida realmente não para nunca, é sempre um ciclo atrás do outro e por mais que isso traga saudade, nostalgia e até banzo, é muito saudável, se não fosse assim, poucos de nós viveriam diferentes experiencias porque estaríamos sempre presos a alguns momentos que nos fazem feliz e é provável que não nos daríamos a oportunidade de viver outras coisas...
Pra ficar na memória eu deixo aqui algumas lembranças da minha Gestação.
Se essas 38 semanas fossem...

Um Sabor: Café com leite
Um cheiro: Óleo de Banho pra mamãe da Natura
Um Lugar: O sofá da sala na minha casa
Uma Cor: Azul
Um Livro: A Biblia
Um Filme: O Fabuloso Destino de Amelie Poulain
Um Momento do Dia: Todos os dias as 16h00. Me sinto feliz , ta perto do marido chegar :-)
Um Objeto: O note de onde vos escrevo..rs
Uma Frase: A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos(..) Ageu 2:9

Bjo grande pra vcs,

3 comentários:

Simply Cintia disse...

parabéns mamãe! que Deus abençoe essa família linda! orando pra que os seus primeiros dias e momentos com o seu filho sejam maravilhosos!!! muita saúde a todos!

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Que assim seja, que seu Lucca já esteja em seus braços e você, sentindo efetivamente o maio amor do mundo.
Muitas bênçãos neste dia tão
especial,amiga!!!

Bjs, fique com Deus!!!

Kah disse...

Parabéns! Tudo de bom nesse momento tão especial.
Beijão