E-familynet.com Ticker

terça-feira, 4 de maio de 2010

Dor Ciática na Gravidez...

Ol@ Meninas,

Como estão? Espero que bem, que esta seja uma semana muito abençoada pra todas nós. É a semana especial da Ge, essa semana nasce a tão querida Heloisa, Glória a Deus!!!
Logo no primeiro post vim falar sobre dor...

Quem conhece a famosa dor ciática? Espero que poucas pessoas, por que não desejo a ninguém. Não é "nada grave" é só uma dor que imobiliza quem a sente dependendo da intensidade.
Essa dor não é causada pela gravidez, "coincidentemente" antes eu só tinha essa dor depois de um esforço grande tipo: uma faxina na casa toda (minha casa é bem grandinha). Hoje tenho essa dor TODOS os dias. Exatamente como na figura acima. Depois de lavar um pouco de louça ou passar um tempo sentada...é mole, nem sentada tenho sossego...deitada de barriga pra cima também. Se estou quietinha ótimo, mas quando vou levantar pronto. Dependendo da intensidade da dor, levanto e fico imóvel por alguns segundo ate mover a perna poucos centimetros, com uma dor fenomenal. Não fico de mau humor, afinal o que vou fazer?....rs...Talvez eu precise de uma bengala(...) Já falei para o meu marido me comprar a bengala do House (Hugh Laurie - Seriado House da Universal) acho que eu ía ficar bem...
Brincadeiras a parte...já tenho bastante assunto para minha próxima consulta. que é na semana que vem, vou levar tudo anotadinho porque toda vez passa alguma coisa que eu quero perguntar e me esqueço e o melhor é anotar no momento que lembro se não depois passa...Vou deixar um post informativo sobre esse assunto, talvez ajude alguém.

bjs

Um comentário:

Cintia Listenbee disse...

Essas 'dores' não são moles. Muita força, vai passar logo logo :)