E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Enquanto dia do exame não vem...

Ol@ Meninas,
Como eu ja tinha comentado aqui, tive mesmo algumas preocupações no início da gravidez, por conta de um descolamento desde o dia 03 de fevereiro a 13 de abril eu fiz 1 ultrassonografia a cada 15 dias, isso para monitorar o descolamento, já que estava demorando mais que o previsto para o problema "desaparecer" e eu tinha sangramento frequente mesmo com o repouso.
Com isso eu me acostumei a fazer os exames a cada 15 dias...rs...era ótimo ( só a parte dos exames) eu me sentia mais sossegada vendo semana sim, semana não meu pequeno. Quem é que não se acostuma instantaneamente ao que é bom?...rs...Bem como o descolamento com a graça do Pai acabou pra sempre em nome de Jesus... a rotina volta ao normal, ou seja um exame a cada 4 semanas.
Em minha ultima consulta eu pedi duas guias pra médica, apenas por precaução, e acabei não usando, então na semana que vem fará quatro semanas que vi meu tigrinho. Pensa se eu não tô super ansiosa para chegar terça-feira dia 11?! Não vejo a hora....rs...Não me sinto aflita porque o pequeno tem se mexido bastante então confio em Deus que tudo esta bem com ele, assim como está comigo!
É engraçado, não sei se falta um pouco de fé, mas quando a gente tem um histórico como eu por exemplo, um aborto e um inicio de gravidez conturbado a gente passa a gestação inteira "pisando em ovos" com uma pontinha de medo de tudo e sem sossego pra algumas coisas, as vezes me pego pensando que Deus tem me ajudado e que o tempo ta passando bem, mas não deveria ser assim né? Eu queria sentir sossego e muita tranquilidade pra ver o tempo passar devagarinho, suave....rs...não é que eu não esteja curtindo a gravidez, mas sempre tenho um sentimento de que só vou ter tranquilidade "100%" (esse 100% merece aspas...rs) quando tiver meu bebe nos braços. Com tudo isso, busco descansar em Deus e confiar que ele cuida de nós a todo instante!
Fica aí uma fotinho, vamos falar a verdade, eu x fotos ... hum não rola muita amizade... mas eu tinha prometido, aí esta...hehe


Bjks

Um comentário:

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Ahhh, que linda!!! Amei, Emilie!!!
Vc e linda, e grávida está belissima... a mulher gravida tem um plus quase inexplicável. A sua barriguinha está tão fofa... Que Papai do céu continue abençoando vc,viu,querida! Logo vc terá seu Lucca nos braços e seu coração de mãe se abrandará no Senhor.
Parabéns,viu!
Bjs!!!