E-familynet.com Ticker

domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães



MEU ANJO

Uma criança pronta para nascer pergunta a Deus:SENHOR,disseram-me que estarei sendo enviado á terra amanhã...

Como vou viver lá sendo que sou tão pequenino e indefeso?

E Deus lhe disse: Entre muitos anjos escolhi um especial para você.

Mas me diga,diz a criança: Aqui no céu eu não faço nada alémde sorrir e cantar, o que é suficiente pra que eu seja feliz. Serei feliz lá?

Deus: Seu anjo sorrirá e cantará para você...A cada dia, a cadainstante,você sentirá o amor de seu anjo e será feliz.

Criança: Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?

Deus: Com muita paciência e carinho,seu anjo lhe ensinará a falar.

Criança: E o que farei quando sentir saudade e quiser falar como Senhor?

Deus: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará orar.

Criança: Eu ouvi que na terra há homens maus.Quem me protegerá?

Deus: Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.

Criança: Mas eu serei sempre triste porque não vou te ver mais!

Deus: Seu anjo sempre falará de mim, lhe ensinará a maneira de vir á mim, e Eu estarei sempre dentro de você. Neste momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. A criança apressada pediu suavemente:Oh Deus!Se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor o nome do meu anjo e como vou encontrá-lo!

E Deus lhe respondeu: Você sentirá o perfume e reconhecerá a sua voz,

Você chamará seu anjo de Mãe

4 comentários:

Amauri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amauri disse...

Minha preciosidade, que Deus te abençoe e ilumine, traga a você a realização de mais e mais sonhos... vc é merecedora de cada benção, vc é luz pro meu caminho e pro nosso pekenino... Te amo demais, obrigado por tudo minha razão de viver!

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Ahhh que lindo Emilie!!Espero que tenha tido um dia das mães muito especial!
Muito bela a mensagem, eu ja sou chorona normalmente , imagina gravida...chorando mto aqui.
Bjs,amiga!

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Emili querida, obrigada mais uma vez pelas palavras de carinho. Incrível como me dão ânimo!
Infelizmente há coisas que eu não posso mudar,mas tenho plena consciencia de que posso fazer diferente com aqueles que amo, meus filhos por exemplo... e isso me move hj.
Emocionalmente estou bem, Emilie, um pouco sensivel ainda, angustiada, desejando de todo o coração passar por esta semana ilesa e que meu pequeno esteja mais firme do que nunca aqui dentro...
Bem, as nossas vidas já foram entregues nas mãos do Pai, certamente Ele sabe o melhor a ser feito.
Um grande beijo Emilie, e dê noticias tb.