E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Rapidinha...

Ol@,
Passei rapidinho pra dizer um oizinho, amanhà se Deus quiser devo fazer meu último post antes da chegada do meu pequenino, e se tudo fluir como espero, posto umas fotinhos ou quem sabe um vídeo...
Hoje passei um dia super cansativo, não parei um minuto, fizemos os "'ultimos"ajustes do quartenho do pimpolho, que ta todo serelepe aqui.
Tive que ir no laboratório de novo fazer outro eletrocardiograma depois de receber um telegrama, fiquei assustada, pensei nossa deve ser grave o resultado, pra mandarem um telegrama, que nada, precisei repetir o exame porque ficou mal feito e deu laudo inconclusivo. Fiz o eletro e um ecocardiograma, já peguei os resultados, Glória a Deus, está tudo ótimo comigo!
Tirando minha exaustão, eu tô muito feliz e grata por tudo que Deus fez por nós...eu hoje to me sentindo como nesta imagem que escolhi para o post, estou prestes a abrir meu presente, estou prestes a ver como é a "carinha" da surpresa que Deus vem preparando pra mim há 37 semanas. Eu não tenho dúvidas de que tudo que Deus faz é maravilhoso e perfeito, portanto minha ansiedade é só pra ver todos os detalhes da perfeição do Pai.

Volto amanhã...bjks

5 comentários:

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Graças a Deus está tudo correndo bem, Emi.Seu presentinho maravilhoso virá perfeitinho, cheio de saúde pra te arrancar muitos sorrisos e suspiros. Que Deus continue a ptoteger vocês,amiga!!! Vem, sim fazer o post, para fazermos nossa última oração juntas até a chegada do Lucca.
Bjs pra vc e pra ele.
Smack!!!

Eloise disse...

Linda

Sim Deus é perfeito, seu momento sera especial...

Aguardo as fotos ou video então.
Bjs

Taty disse...

amigaaaaa falta muito pouco tempo mesmo e vc vai conhecer o melhor presente de DEUS para sua vida, eu que ja sinto um misto de friozinho na barriga e anciedade para conhecer meu pequeno e ainda falta semanas imagino vc que falta dias, mas saiba que estarei aki orando e creio que ja deu tudo certo e ja na semana que vem vc vai estar ai com o Lucca nos braços...fik com DEUS beijinhossss

Lelinha disse...

Que bom que está tudo bem! Graças a Deus!!! Em breve vc terá seu presentinho no colo! Beijokasss e que Deus esteja ao seu lado nessa hora :)

Anônimo disse...

Olá Emilie,que bom saber que está tudo jóia com vc e com o pimpolho,estou feliz com a boa notícia Deus é fiel...olha não vejo a hora de ver o rostinho do meu tbém mas aqui quem está muito ansioso e me deixa preocupada com isso é o papai,mas tudo dará certo,bjus pra vcs.